sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O papel do pai no futuro do filho

O programa Lá em Casa da próxima terça-feira (9/8) é em homenagem ao Dia dos Pais!!

E quem vai conversar com a gente sobre o papel do pai hoje em dia na criação e no futuro dos filhos é a terapeuta familiar Heloísa Capelas, conferencista nacional e internacional, sócia-fundadora e diretora do Centro Hoffman, empresa que trabalha com foco no desenvolvimento do potencial humano e no crescimento pessoal (cuja metodologia de treinamento foi avalizada e adotada pela Universidade de Harvard devido a sua capacidade de promover mudanças de paradigmas por meio do aprimoramento da Competência Emocional).

Há mais de 30 anos, o Centro Hoffman desenvolve no Brasil o Processo Hoffman, programa de autodesenvolvimento que foi comprovado cientificamente pela Universidade da Califórnia e cujos efeitos indicam aumento nos índices da inteligência emocional gerando empatia, liderança, bem-estar e alta performance.

Conheça mais sobre o Centro Hoffman (www.centrohoffman.com.br) e Heloísa Capelas (www.heloisacapelas.com.br) e venha participar do programa Lá em Casa com a gente no site www.alltv.com.br.

Lá em Casa
O programa que discute os dilemas e as novidades da maternidade no século XXI
É produzido e apresentado pela jornalista Vanessa Caubianco, mãe de gêmeos, que vive os dilemas da maternidade 24h por dia desde 2009.
Exibição: toda terça-feira, às 16h, na allTV
Para assistir acesse www.alltv.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário