segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mães de Múltiplos!!!

Amanhã, 28 de junho, o Lá em Casa vai falar sobre a vida das mães de múltiplos. Nossa convidada é a Majoy Antabi (mãe de Henri, Laila e Maia, de 9 anos, e Raica de 4 anos) que, inspirada em sua própria experiência, criou um site na internet, o Múltiplos (www.multiplos.com.br), que estimula a troca de informações e dúvidas entre pais.

Não é difícil imaginar o que acontece quando chegam dois ou mais filhos de uma vez só. "Do dia para a noite uma família de duas pessoas cresce para quatro, cinco, seis pessoas. Para a maioria dos casais essa mudança exige muito planejamento, trabalho e amparo da família", afirma o ginecologista e obstetra Glade Curtis, autor do Guia de Gravidez: Gêmeos, Trigêmeos e Mais.

Livros sobre o tema tomam conta das prateleiras das livrarias, e novos berços e carrinhos especiais são desenvolvidos com regularidade, além de cursos de treinamento que dão dicas a pais e babás sobre como cuidar de dois ou mais bebês ao mesmo tempo.

Desafio psicológico, financeiro e muitas vezes físico, será que a chegada dos filhos pode ser também uma ameaça ao casamento?

Venha participar do programa e dar sua opinião!

O Lá em Casa começa às 16h na allTV. Para assistir acesse www.alltv.com.br e pronto!

Lá em Casa, o programa que discute a maternidade no século XXI
Toda terça, às 16h, na alltv
Apresentação: Vanessa Caubianco, publicitária, jornalista, mãe de gêmeos e escreve o blog mamydegemeos.blogspot.com. É a criadora e idealizadora do programa Lá em Casa.

Sobre a allTV: é primeira emissora de televisão a ser transmitida na internet e também é a maior emissora de televisão na internet do mundo. Assistida por 700 mil pessoas por mês, possui 60 milhões de pageviews mensais. 31% de sua audiência é do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário