quinta-feira, 17 de março de 2011

Como não enlouquecer...reflexão


No programa Lá em Casa da última terça-feira, nós falamos e demos dicas para as mães não enlouquecerem com os filhos em casa, ou, para aquelas que trabalham fora, não enlouquecerem de saudades deles.
A internauta Marina, disse que abandonou a carreira e criou os dois filhos, hoje com 27 e 22 anos, estudados, bem empregados e felizes.
É claro que não existe receita certa pra todo mundo. Cada caso é um caso e cada família é uma família.
Mas uma coisa a Marina disse e eu concordo. "Tudo tem seu tempo. Tempo pra encontrar um amor, tempo para ter os filhos, tempo pra trabalhar e tempo pra se divertir. Enfim, viver e ser feliz. Pra mim deu certo. Claro que temos altos e baixo, mas o que seria da vida sem eles..."
O importante é ser feliz no agora, né, Marina. E isso deu certo pra ela e dá certo pra muita gente que conheço. Aliás, pra quem ainda não conhece, leia "O poder do agora", muito bom livro de "auto-ajuda" que muitos odeiam...rssss
Mas se não quiser ler o livro, pense nisso:

Ontem é passado,
Amanhã é um mistério,
Hoje é uma dádiva,
Por isso é chamado de presente...

Ainda não convenci?
Então procure no youtube o vídeo que foi ao ar no Jornal Nacional de hoje, do pai que se salvou do Tsumani do Japão com os dois filhos pequenininhos, em cima de um amontoado de carros, e lá ficou durante três horas, até que uns anjos voluntários conseguissem tirar os caras de lá...

A vida tem dessas coisas...manter a calma e viver o presente é a melhor saída...
Dias ruins todo mundo tem. Não faça deles o motivo da sua ruína!
Fiquem com Deus e Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário